top of page
Blog: Blog2
Buscar
Foto do escritorJ

AMORE??? [Taylor Swift - Lover: review/ track by track]

Atualizado: 29 de ago. de 2019

Após tanta confusões sobre a sua discografia antiga, Taylor Swift volta com o 6º álbum da sua carreira, o Lover.





I Forgot That You Exist - É a primeira musica do álbum, sua sonoridade é algo interessante de se ouvir, mas com uma certa calma, para poder apreciar. a letra é algo que realmente combina com a música.


Cruel Summer - Segue uma linha da primeira música, mas com algo mais animado e com vocais mais presentes. ela parece muito algumas músicas já feitas pela Taylor no "reputation" ou no "1989", mostrando que mesmo mudando totalmente, ela ainda continua com uma essência única.


Lover - Mostra uma Taylor dos primeiros álbuns, com um country pop romântico. Ela realmente representa o que o álbum quer mostrar, algo romântico e apaixonado, não é algo chiclete e colante, mas te dá uma calmaria e você se sente como se fosse um apaixonado de verdade.




The Man - A quarta música vem com algo mais Dance Pop, mas não deixando a paixão de lado. ela te faz feliz e é uma ótima música pra levantar os ânimos depois de alguma situação desagradável.


The Archer - Essa faixa trás algo sem animação, apenas um leve instrumental no fundo e a sua voz. ela parece que foi gravada ao vivo pelo jeito que os vocais foram colocados e não é algo que agrade a todos.


I Think He Knows - Tem presença de música falada e no refrão é cantado, dando um contrate aceitável e surpreendente na música, ela quebra o estilo calmo da música anterior e segue uma linha de um Dance Love Pop.


Miss Americana & The Heartbreak Prince - Uma das músicas mais legais de se ouvir, a música segue uma linha contínua e não desaponta, e mal percebemos que ela acabou, e ficamos querendo mais, ouvindo a música novamente e satisfazendo as nossas vontades.


Paper Rings - Elementos de um pop das décadas passadas. Animada e com uma letra bem satisfatória. os vocais da Swift combinaram muito com a música, deixando ela mais interessante e importante pro álbum.


Cornelia Street - puxa os elementos de "Lover" e "Delicate" (do "reputation") e ela se formou. Não é algo agitado mas nem lento, segue um meio termo sobre isso e entra em equilíbrio com o resto do álbum.


Death by a Thousand Cuts - O nome já tem "death" e a intro assusta todo mundo, quem ouve fica com medo de ser a morte do seu lado cantando. A música segue uma sonoridade já apresentada antes no álbum e não fica algo muito surpreendente.


London Boy - E a partir daqui que o álbum fica um pouco cansativo de se ouvir, Londoy Boy não fica tão diferente das musicas e deixa as pessoas sem vontade de ouvir mais.


Soon You'll Get Better - A Taylor calma "ataca" novamente com um acústico, a letra é algo que combina com a música e a Taylor canta/sussurra, tentando trazer a calma que quer passar com a musica.


False God - False God mostra uma sonoridade Jazz Pop no início mas depois muda pra mesma sonoridade apresentada antes, pelo menos trouxe algo diferente...


You Need to Calm Down - Muda totalmente o que álbum estava trazendo antes, mostrando que se ela quiser, ela pode mudar tudo. a letra é algo interessante de se prestar atenção, e combina muito com a proposta do álbum, porque você precisa "ficar calmo" para poder amar.




Afterglow - Com "You Need to Calm Down" como uma virgula, Afterglow continua com a mesma coisa que as outras musicas estavam apresentando, mas de uma forma muito implícita, então quem ouve percebe.


ME! - Com certeza é a musica mais "up" do álbum, tem uma sonoridade única dentro desse álbum e a letra com certeza é o ponto mais forte dela. A voz da Taylor com a do Brendon combinam e isso deixa a musica mais interessante para ouvir e uma das mais importantes pro álbum. HEY KIDS, SPELLING IS FUN!




It's Nice to Have a Friend - A letra mostra algo que a Taylor quer passar, amigos são importantes... a música vem diferenciada dessa vez, mas a letra não é algo que combina muito.


Daylight - É uma ótima musica para terminar o álbum, ela é aquele meio termo sobre a velocidade, e é algo bom para ouvir quando queremos algo mais apaixonante.


Taylor mostra nesse álbum uma parte dela, a amorosa e que quer amar. O problema que esse álbum tem é a repetição, muitas faixas são muito parecidas com as outras, causando uma certa confusão e que fica enjoativo e insuportável, mal conseguindo ouvir o disco completo.


Nota = 6,5

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page