Romance é o segundo álbum da cantora Camila Cabello, foi muito esperado pelos fãs e vamos ver o que nos aguarda.
A faixa introdutória do álbum é a música já lançada, Shameless. É uma ótima escolha pra começar o álbum, pois ela transmite energia e poder, a letra pode ser considerada uma das melhores do álbum.
Living Proof é a segunda música do álbum e honestamente, é uma música mediana, e os vocais agudos no refrão deixam a desejar, não sendo tão agradável para quem ouve pela primeira vez.
Should've Said It é a terceira faixa do álbum e é uma música o tanto animada, mas novamente alguns vocais sussurrados não ficam legais na música.
A quarta música é My Oh My com participação do rapper DaBaby, e tem uma pegada de um Halloween não-tão-sombrio. É uma das faixas que ficam melhor sem as notas agudas e com notas altas. Mas o refrão poderia ser algo mais animado.
Señorita (Cenoura Pequena) é a quinta faixa do álbum, já tinha sido lançada antes com o cantor canadense Shawn Mendes. Não é aquela música que "enche os olhos" quando se ouve, e infelizmente está no álbum.
Aquele verdadeiro Pop Latino entra com Liar, a música é uma das mais animadas e dançantes do álbum completo, trazendo uma certa felicidade pro álbum, que havia começado melancolicamente.
Bad Kind of Butterflies volta com aquela melancolia não-tão-triste, ela pode se igualar a Shameless e My Oh My em relação ao ritmo, mas os vocais continuam deixando a desejar...
A faixa de número oito é Easy, e infelizmente, o refrão é a única parte que deixa a música aceitável, podendo ter um dos melhores refrães, mas o "conjunto da obra completa" não parece tão legal.
Feel It Twice traz uma pegada mais madura mas acaba se tornando chata por continuar na mesma coisa que as outras faixas.
Dream of You é a décima faixa, e traz uma baladinha um tanto quanto animadinha, e pela primeira vez, os vocais agudos combinaram com a música.
Cry for Me começa com aquela guitarrinha básica e um tanto que legal, a faixa em si é animadinha, finalmente mudando novamente daquela melancolia.
A décima segunda faixa é This Love e Camila volta com aquela baladinha, mas dessa vez, não tão animada como as anteriores, pode ser um ponto positivo pro álbum.
A outra baladinha do Romance é a penúltima faixa, Used to This, e infelizmente, os vocais sussurrados não combinaram com a música.
A última faixa é First Man e é a ultima baladinha acompanhada do piano, lembrando de Something's Gotta Give, é uma das faixas mais individuais e singulares do álbum.
No Romance, Cabello traz algo mais maduro e melancólico do que antes, mas infelizmente as notas agudas e sussurradas não ajudam o álbum, além de em certos momentos, o álbum ficar chato e enjoativo.
Nota = 5,9
Comentarios